Chocolate Diet

{ segunda-feira, 20 de outubro de 2008 }

Bem pessoal, já havia postado antes sobre a questão de comer ou não o que engorda mesmo sendo light ou diet, eles podem engordar do mesmo jeito.
Eu costumava provar todo tipo de guloseima que chegasse nas lojas sendo light ou não eu sempre comprava pra provar. Agora não, me contenho com minha dieta, e estou prosseguindo normalmente, já consigo até gostar de salada e nem sinto mais falta do arroz, feijão, macarrão, tendo carne pra mim tá bom.

Maaaaas como ninguém é de ferro estava com minhas amigas no supermercado e encontrei esse chocolate a base de soja aí eu pensei: vai ser mais um daqueles chocolates sem gosto e com a mesma quantidade de caloria que os outros. Mas me enganei.

ProLojaG72

Ele tem 118 kcal (quase a mesma que as barrinhas de cereal), não contém açucar nem lactose. Acho que peca um pouco nas gorduras que tem 8,7g e 3,8g em gordura total e saturada.

Mas ele é gostoso!!! Bonzinho de comer mesmo.

Eu só comi um mesmo, continuei com minhas barrinhas de cereal acho que podemos nos permitir de vez em quando a comer algumas dessas coisas, mas tudo com moderação, com consciência. Porque se você comer 6 tabletes de chocolate desses seria melhor ter comprado uma barra de chocolate e ter comido que dava no mesmo.

Nos mais, comam com moderação.

 

Abraaaaço!

0 comentários: