Prova dos 9

{ segunda-feira, 22 de setembro de 2008 }

É pessoal, como diz o título do post, ontem foi o dia da prova dos 9.
Tive o aniversário de uma amiga pra ir, só que era um rodízio de massas. E eu fui!
Cheguei lá decidida a não participar do rodízio e comer só carne e salada, como meu médico indicou, mas onde fomos só tinha massas, ou seja, só o que eu não posso comer.
Assim que cheguei já senti aquele cheiro de pizza de chocolate que quase me mata. Depois piorou, porque vieram aquelas macarronadas a delicia, macarrão a francesa, pizza de todo jeito, chocolate com morando etc e tal.
Mas eu consegui me manter sã, não comi massa, fui num restaurante próximo comprei um pouco de carne e salada, fiquei comendo carne lá no meio do pessoal comendo massa que devia estar uma maravilha. Pena que a salada que eu comprei estava PÉSSIMA. A salada tinha pedaços de fruta e eu não percebi e eu detesto salada de verdura com pedaços de frutas, acabou que comi só a carne mesmo.

Outra notícia é que fui ao médico sábado para pesagem, conversa e perdi 5.7kg
Só falta mais 1,1kg pra que eu passe pra 2ª fase e aí eu vou poder comer arroz \o/

Vou deixar uma frase que meu médico me falou que achei interessante:
"A mesma sociedade que lhe impõe que você deve ser magra, é a mesma que impõe que você tem que comer"


Então pessoal, pra vocês que fazem dieta, não caiam naquela história de: "come só um poquinho", "só um pedacinho não mata", porque nessas recaidas podemos sair de vez de nosso objetivo.
Por enquanto estou conseguindo me segurar.

Abraaaços.

1 comentários:

Karol disse...

Fazia tempo que não visitava seu blog cumade, mas vejo que continua super bacana, bom, to passando pra lhe dar os parabéns pela perca de peso e dizer que já está perceptível, parabéns mesmo, continua na luta.

bjão!