Salada Boooa!

{ segunda-feira, 1 de setembro de 2008 }

receitas 225 Como eu havia prometido postar a receita de uma salada que eu gostasse, eis que encontrei minha companhia perfeita para o almoço que é só de salada e carne.
Agora, dá até pra sentir água na boca antes de almoçar e comer a salada, a imagem é ilustrativa, mas prometo que vou tirar uma foto da minha salada da próxima vez que eu fizer.
Quem me conhece sabe que eu deteste verdura, então, eu não colocaria aqui uma receita dizendo ser gostosa se ela não fosse.

Fica gostosa mesmo!

Ingredientes:
Repolho
Cenoura
1 colher de Creme de Leite Light (+- 29kcal)
1 colher de Maionese Light (+- 30kcal)

Preparo:
Picar bem o repolho e a cenoura, depois colocar no vapor uns 20 minutos.
Retire do vapor e refogue (da mesma maneira que refoga o arroz).

Molho
Misture bem a maionese light e o creme de leite light, coloque sal a gosto.

Depois de fazer o molho, é só colocar junto com a salada que já está refogada que fica ótimo!
Deu até água na boa só de escrever.

Até mais pessoal.

0 comentários: