Voltando...

{ terça-feira, 16 de setembro de 2008 }

Opa pessoal, passei um tempo sem postar, muita coisa pra fazer, mas agora estou voltando pra dar notícias, boas, lógico!.

Na ultima vez que fui ao médico havia emagrecido mais um kilo, ou seja em 15 dias emagreci 4Kg, ele disse que estava ótimo e que eu me contentasse com um kilo por semana porque iriam haver semanas que eu ia fazer o maior esforço do mundo e não iria emagrecer nada.
Sábado é dia de médico novamente, e espero que tenha emagrecido mais uns 2kg porque aí eu consigo passar pra segunda fazer da dieta e vou poder comer arroz. \o/
Tenho até me acostumado com a salada de alface, a de repolho também. Mas é dureza não poder comer arroz e feijão.

É bom sentir que as roupas não estão tão apertadas como antes, que as calças antigas lhe cabem novamente. Bom saber que diminuí um número do manequim, agora visto 46 :)
Comer diz meu médico: só existe uma coisa melhor do que comer, que é ser magro!

Abraço!

0 comentários: