Salada Boa

{ segunda-feira, 29 de setembro de 2008 }

Senhoras e Senhores, apresento-lhes meu almoço de domingo.
Um pratão desses de salada com couve, tomate, salsinha, acelga e beterra, regados a um molho feito com vinagre e azeite. Pra acompanhar a salada, teve uma panelada porque ninguém é de ferro neh!
Tudo é questão de adaptação mesmo. Lembro que no início da dieta eu comia verdura fazendo careta, agora ja encho a boca d’água quando estou preparando o almoço. Uma vida saudável é bem melhor e muito bom. Porque a obesidade é a mãe de quase todas as doenças.

Eu ainda estou gordinha, ainda faltam algunl quilinhos pra ficar com o meu peso ideal, mas pretendo manter meus hábitos alimentares pra sempre, porque comer bem não significa comer qualquer coisa.

News: Fui ao médico no sábado e já se foram 6,5kg. Já posso passar pra segunda fase da dieta, comer arroz integral, feijão, macarrão(um de cada vez claro), mas ainda nem comi (heheheheh) to gostando da verdura. Porque o processo de emagrecimento passa a ser mais lento quando passamos para a 2ª fase.

 

Abraço!

0 comentários: