Dias difícies

{ segunda-feira, 11 de agosto de 2008 }

gorda Vou republicar algumas matérias do blog antigo aqui com algumas atualizações.

Esses dias têm sido bastante difícieis. Com  a volta das aulas minha fome ou melhor, a vontade de comer voltaram com força total. Quanto mais eu como, mais sinto fome. Uma sopinha só não me satisfaz. Eu fico pensando no biscoito que tá dentro do armário, no chocololate…
Já começa pela manhã quando eu tenho que acordar pra trabalhar e ir pra esteira da aquela preguiça. Ai, ai…
Hoje por exemplo eu só não comi duas tapioquinhas no lanche porque como é feriado do estudante o Tio da Tapioca não veio, escapei (hehehehe)
Amanhã vou receber meu exame de sangue, tomara que esteja tudo ok, daí é só levar para o médico ver e passar minha dieta. Não vejo a hora de ir ao médico de novo.

Enquanto isso…. alguém ai sabe como posso fazer pra saciar minha fome quando chego da aula?

Abraço pessoal!

0 comentários: