Salada & Eu

{ quarta-feira, 27 de agosto de 2008 }

Olá pessoal, passei alguns dias sem postar, porque fiquei um pouco desanimada com a dieta, apesar de não ter fugido dela.
Tá sendo difícil conviver com a salada no almoço, não gosto de folhas, nunca fui fã de saladas, prefiro arroz, feijão, macarrão. Até como, mas se ela vier acompanhada de alguma coisa, o arroz por exemplo é sem problemas.
Nunca tinha experimentado comer só salada e carne no almoço. O resultado é que, eu como só salada e carne, mas é um sacrifício, mesmo colocando molho, é complicado pra ela descer, eu acabo comendo pouca salada e com isso não sacio minha fome.
Se alguém souber de uma receita que dê um gosto a salada, por favor me dê uma dica, uma salvação. Não pode ter batata, porque na dieta não posso comer batata e também a mistura de frutas com a salada eu não gosto. Esse negócio de abacaxi, maça, manga na salada eu não aprecio muito.

Assim que eu conseguir uma receita "gostosa", que eu deguste e goste, coloco aqui, com certeza.

Até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida, sei que comer só salada não é um sonho de consumo, mas enfim é necessário. Tbm to de dieta e qdo abuso um dia, acabo comendo salada no almoço mas tenho a sensação que meu estomago está gelado, rs...
O que sempre fço pra acompanhar a minha salada é vinagrete, acho bem gostoso, tbm tempero com shoyo que é uma maravilha e ainda por cima faz bem...
Tbm dá pra bater maionese light no liguidificados com salsinha ou alho...
Agora, espero que vc não esteja fazendo aquela dieta do cetonico ela acaba com nosso equilibrio emocional, sem contar que a fome é incontrolável depois... já viu sobre a dieta nota 10? é beeem legal!!!
Se quiser me escreva... podemos trocar idéias!
beijos e boa sorte
priscilasdiniz@gmail.com

Virginia Rodrigues disse...

Opa, obrigada pelo comentário priscila.
Vou comprar uma maionese light e experimentar sua dica com salsinha e alho, acho que isso deve dar um gostinho a mais pelo menos do repolho né!
Quanto a minha dieta, eu estou tendo acompanhamento médico, ele que passou a dieta pra mim.
Amanha tenho consulta com ele, tomara que tenha emgracido alguma coisa hehehe.
Um abraço!