Iniciando de Verdade

{ quarta-feira, 20 de agosto de 2008 }

Passei alguns dias sem postar, é verdade, acontece esse final de semana eu exagerei nas comidas. Comi bastante mesmo. Me satisfaço na hora, mas depois vem aquele peso na consciência.
Recebi a dieta do médico hoje, o único problema é que ele tirou o feijão e o arroz, será que eu vou conseguir sobreviver sem eles?
Mas vou fazer tudo direitinho, levar a sério pra ver se dessa vez dá tudo certo, estou muito confiante.
Uma coisa que ele colocou é na dieta é muito importante:
"Não ceda às tentações do tipo “só um pouquinho, não faz mal”, “só esta vezinha”, “também não precisa exagerar”, “é só hoje”, “é light”, “é diet” etc. e evite ficar “beliscando” nos intervalos das refeições".
Atualmente estou com 98,4kg (e olha que eu já perdi 3kg hein), preciso perder no início da dieta 7% do peso, ou seja, 6,8kg.


Torçam por mim pessoal.
Abraaaço!

1 comentários:

MANSUR disse...

Boa sorte, Vivi.
Temos muitas opções para Controle de Peso hoje e não importa qual você tenha escolhido, cumpra-a :)

Interessante o que ele escreveu pra você não esquecer. Nos AAs da vida o lema é "Just for Today". Algo como "HOJE eu nao vou fazer isso" e repetir isso todos os dias. É muito parecido.

Essas pequena escapulidas são as piores coisas. O que engorda e detona com a gente é a regra e não a exceção.

Saúde!

Emilio Mansur
Mail/MSN: emilio@mansur.eti.br
http://blog.maisnutricao.com.br