Essa eu indico!

{ segunda-feira, 11 de agosto de 2008 }

barritas  Um dia desses conversando com um amigo que vende os produtos da herbalife, ele visitou meu blog, viu minha dificuldade pra controlar a fome e me mostrou uma barrinha de proteína da herbalife. Essa barrinha aí da foto.
Mais ousado, ele me enviou uma barrinha pra provar, porque eu já havia provado várias barrinhas de proteínas mas elas têm um gosto péssimo. Recebi a barrinha e Citrus Lemon da Herbalife e pra minha surpresa, ela é super gostosa, muito mesmo, a textura, o sabor são muitos bons. Só não gostei porque ela é pequena e acaba logo (rsrsr). Mas é muito gostosa mesmo. Vou encarar uma caixinha dessas. A Barrinha tem 10g de proteína e 140 calorias.
Quem quiser comprar, é só ir no site do Mansur e comprar a barrinha que não vai se arrepender, ou então visite o blog dele e tire alguma dúvida.

Valeu Mansur.
Vale a pena mesmo!!!

0 comentários: