Porque este Blog?

{ sexta-feira, 8 de agosto de 2008 }

tapioca

 

Destesto coisas “clichês”, mais devo admitir que esse blog é um tanto quanto “fresco”. (Desculpem a expressão).
Bem, devo primeiro me apresentar, então: sou cearense, tenho 26 anos e acho que estou chegando nos meus 100 kilos. São exatamente 11:34 da manhã, e o almoço está quase pronto (êêêêêêê). Mas hoje resolvi ter uma decisão diferente em minha vida, que sempre foi muito reservada. Procurei este meio tão público que é a internet, mais uma forma de tentar emagrecer. Já fiz 3 dietas e todas as vezes que as termino eu engordo o dobro que tinha emagrecido, na última cheguei a emagrecer 25 kilos, desta espero que seja definitivo, que eu consiga emagrecer e alguém possa compartilhar comigo, a dor de ser gordo.
Porque eu não me incomodo com minha gordura, talvez por isso que ultimamente e tenho tido muita dificuldade pra emagrecer. Mas preciso emagrecer por uma questão de saúde, de bem estar.
Espero que alguma, “viva alma” compatilhe comigo suas dificuldades, e que este blog não sirva só para mim, mas para quem precisar de uma mãozinha para perder peso.
Vou colocar aqui toda minha rotina, para tentar emagrecer, dificuldades, deslizes, kilos e as comidas sem gosto que temos que comer pra ser magro.
Espero que vocês gostem.
Ah! o nome Tapioca Light, é porque eu sou cearense, adoro tapioca (com café claro) então quis mesclar nordeste com a Tapioca (que eu adoro) com o Light que é o nome que todo gordinho adora ou odeia.

Bom apetite!

0 comentários: